Pesquisas em Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit

sexta-feira, novembro 11, 2011

Nota dirigida à todos os visitantes do meu blog [Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit]

Gostaria de ressaltar à todos os visitantes do meu blog que as minhas fotos postadas, textos e todo material neste blog é de minha propriedade e tem meus direitos autorais não podendo e é proibido ser salvo por parte dos visitantes, com exceção dos videos postados do youtube, quem o fizer será denunciado e está sujeito(a) às penas previstas em lei.


Deve-se respeitar o direito autoral e a propriedade na internet, pois é fruto do esforço da pessoa detentora e proprietária do material, no caso minhas fotos sexy, o video dos meus gatos, minhas fotos de viagem, conteúdo do meu currículum vitae, sobre minha seleção na emirates airlines, sobre dicas de saúde e como se alimentar e não engordar e fazer isso de forma saudável.


Quero ressaltar que deixei o google avisado por meio de minha conta e estou de olho sempre, e se eu pegar na procura do google, yahoo, aol e icq as minhas fotos ou qualquer postagem minha eu denunciarei a pessoa e a pessoa pode ser presa.


Respeite a minha propriedade das minhas fotos não copiando para ser computador da sua casa nem salvando em lugar nenhum porque são fotos da minha pessoa que eu não dei nem vou dar autorização para nenhuma pessoa copiar nenhuma das minhas fotos.


É crime de plágio previsto em lei e tem punição de cadeia copiar as minhas fotos e minhas postagens para seu computador ou respostá-las em outro lugar, considerem-se todos avisados(as), pois uma vex que eu pegue e eu sempre consigo pegar, eu processo a pessoa por violar meus direitos autorais e pode ter certeza que ganho a causa.


Meu blog e minhas fotos, são para ser seguidos, comentados mas nunca copiado.


Me chamo Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit, meu blog possue login em duas etapas com verificação de código sms por celular cada vez que entro na minha conta e então estou protegida contra hackers.


Em breve farei a postagem sobre Montréal, Canadá, com minhas fotos.


Sigo sempre todas as regras e normas do google e do blogger sem deixar de respeitar nenhuma.


Possuo conta no facebook, myspace, orkut, hi5, youtube, tagged e mais alguns sites, e MSN Messenger, mas somente vou adicionar os meus seguidores aqui do meu blog após conversarmos previamente.


Reiteirando novamente e sempre que se é respeitando que voce será respeitado(a), é uma troca de respeito, o fator de ser mútuo o respeito sempre.


E mais...quem for gentil e respeitar terá de minha parte uma amiga sempre, para o tempo todo para o que der e vier.


Eu não tenho intenção de fazer filme publicitário, educativo, pessoal ou profissional, muito menos de participar de big brother ou qualquer outro que seja reality show, portanto ofertas serão recusadas, porque não preciso disto.


Meu blog estou divulgando apenas para ajudar pessoas com algumas postagens minhas, para também compartilhar minhas fotos esperando ter nelas apenas visitação e seguidores, mas nunca para haver gente copiando-as para algum outro lugar, por favor não façam isto.


Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit


Observação: Declaro para todos os fins e os oficiais também que todas as minhas fotos, postagens e meu video são verdadeiros e são um pouco da minha pessoa em meus momentos e da minha vida.


SUBSCREVO-ME.


XXX

13 comentários:

  1. Podem comentar mas respeitem meu pedido e o que escreví é para ser respeitado tá =]

    Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit

    ResponderExcluir
  2. Lisa Gurreri Kunze Kurpjuweit, amiga e de mente aberta.

    Vamos deixar algumas coisas claras para evitarmos desentendimentos:

    1) Não adiciono quem não conheço, não insista, se não conversamos antes de outro lugar eu não vou te aceitar no meu perfil;

    2) É proibido copiar as fotos do meu blog seja para que uso for sem minha expressa e prévia autorização, quem fizer será denunciada(o) por crime de plágio;

    3) Ofensas eu não suporto e vou deletar a pessoa da minha lista de amizades sumariamente;

    4) Eu não participo de discussões, não preciso provar nada a ninguém, sou adulta e bem resolvida na vida, portanto se voce tem alguma diferença comigo, é problema seu, não vou participar disso;

    5) Por motivos dos termos de uso do Orkut, e seguindo as regras desta rede social, as minhas fotos pessoais e das minhas viagens estão somente no meu blog (link na headline do meu perfil);

    6) No meu blog existe uma trackline portanto eu acompanho de que cidade, estado, e país meu blog foi acessado, e costumo anotar de forma diária na minha agenda tudo sobre os acessos ao meu blog, para acompanhar por meu controle próprio e a trackline serve para isto mesmo;

    7) Não tenho intenção de participar de programas de televisão, nem Big Brother Brasil, e/ou de qualquer anúncio ou entrevistas, seja para marketing pessoal, profissional ou educativo, e eu sou de classe média alta, portanto dinheiro não é problema;

    8) Por Favor respeite minhas escolhas, e não me permito qualquer forma de discriminação, eu sou bissexual, e luto contra a homofobia;

    9) Vamos deixar uma coisa como um testamento permanente: Voce me respeita e Eu respeito voce, em quaisquer que sejam as opiniões e pontos de vista sobre os mais diversos assuntos. Gostaria de lembrar que até nos pontos polêmicos eu me reservo o direito a manter minha opinião intacta sempre;

    10) Meu perfil é original, já participei anteriormente do Orkut, saí e voltei, por motivos particulares, então este assunto nós não vamos discutir, por favor leia os outros pontos onde declaro no meu sobre mim;

    11) Meu perfil passou por verificação de número de celular e tem login em duas etapas, portanto estou protegida contra hackers, e atesto minha originalidade;

    12) É proibido divulgar e copiar informações e fotos contidas no meu blog e sobre a minha pessoa para qualquer comunidade ou website sem meu prévio consentimento, quem fizer está sujeito a penalidades previstas em lei, acompanho e estou de olho sempre;

    13) Tenho Twitter, Facebook, Myspace, Google +, Youtube, e perfil em mais alguns sites, porém se voce deseja me adicionar em algum de meu perfil nestas redes socias ou site, voce terá de me conhecer primeiro, e posteriormente eu vou decidir se te aceito ou não, por favor não insistir;

    14) Eu tenho MSN Messenger e mais de um, mas esqueça se pretende me pedir para te adicionar, pois como já atestei anteriormente, eu somente adiciono pessoas que eu conheço previamente;

    15) Eu sou uma pessoa muito ocupada nos meus afazeres, posso portanto levar um tempo para responder recados e scraps, então tenha paciência que eu tentarei responder num prazo de até 24 horas;

    16) Se eu não te aceitei na minha lista de amizades, tenha certeza de que anotei seu nome e link do seu perfil na minha agenda, e a menos que venhamos a nos conhecer primeiro de outro lugar, por ocasião de sua insistência em me adicionar, eu terei de te bloquear de forma permanente, portanto voce já sabe que é inútil insistir;

    17) Não passo informações pessoais seja através do Orkut ou de qualquer perfil que eu possuo em redes sociais, ou sites, portanto num eventual e posterior contacto aprofundado, trocaremos informações por email e dependendo do que seja eu posso ou não passar alguma informação pertinente, portanto favor não insistir;

    18) É inútil voce digitar meu nome no google e assim ir me adicionando em todo perfil que tenho, apesar de ter tudo às claras na procura, pois nada tenho a esconder, mas como já disse eu não aceito nem adiciono pessoas desconhecidas;

    19) Subscrevo-me.

    ResponderExcluir
  3. Legal, Lisa... Quando a gente sabe se impor e se dar o respeito, todos aprendem a nos respeitar também.
    Isso requer inteligência! Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi fikei muito contente em saber que você revende bijuterias, se que precisar comprar alguma bijuteria para oferecer aos seus clientes lembre-se do meu blog e faça boas compras abraço
    ah e já to te seguindo ok?

    ResponderExcluir
  5. obrigada eu vou comprar porque eh tanto pra mim como pra revender pra amigas tbm :)

    ResponderExcluir
  6. Apesar de voce divulgar com todas as letras que não aceita críticas, permita-me uma construtiva.
    A formatação do teu site excede a área visual da tela do monitor, ou seja, lateralmente falando.
    Eu precisei reduzir o zoom para 50%, para ler os teus posts, e o meu monitor esta na configuração máxima 1024 X 768 pixels.~
    Abçs
    Antonio Fontes

    ResponderExcluir